O crime: Homicídio. O palco: Vila Esportiva, Vespasiano. O protagonista: Um jovem epiléptico. Friamente executado com seis tiros. R.V.Q.M., 22 anos, foi encontrado morto no meio da rua, na madrugada de hoje. A motivação? Ainda está um pouco obscura.
O pesadelo começou na infância? É que quando o rapaz tinha apenas oito anos de idade, sofreu um trauma no olho direito. Ele brincava com o irmão, quando uma pedra mudou para sempre o seu destino. "O olho dele furou. A 'água' (do olho) saiu toda. Ele foi pro médico. Lá, tiraram o olho dele, costuraram e colocaram de volta. Ele nunca mais foi o mesmo. Desde então, passou a sofrer ataques de epilepsia", relatou M.V., mãe do rapaz.
14 anos se passaram. E talvez, o motivo da execução tenha sido a intolerância. É que quando R. sofria os ataques, ele agredia as pessoas nas ruas. Agredia até a própria mãe. Mas tudo era inconsciente. O jovem morava numa casa, em Vespasiano. Em frente, havia um canal a céu aberto onde passa a rede de esgotos. Ele caiu onze vezes no canal. Tinha a cabeça toda deformada por conta dessas e de outras quedas.
Na última sexta feira, chegou em casa com uma corrente amarrada nas mãos. No domingo, um recado: "a Sra tome conta de seu filho, porque se ele continuar nos agredindo desse jeito, o negócio não vai ficar bom pro lado dele", contou a mãe.
E não ficou. Na madrugada de hoje, R. foi friamente executado. A polícia ainda não tem informações sobre quem seriam os assassinos. Mas a família tem quase certeza em relação a motivação: INTOLERÂNCIA.
A polícia civil abriu inquérito para investigar o caso.
A polícia civil abriu inquérito para investigar o caso.
Muito triste! Essa não tem como comentar!
ResponderExcluir